Ajustes completos feitos remotamente via TeleCare
Os Audiologistas focam em encontrar o melhor ajuste para a adaptação de seus pacientes. Encontrar as configurações ideais em um ambiente fictício é uma coisa, mas como garantir que os pacientes se beneficiem com a experiência auditiva mais natural em seu dia a dia?
A nova e revolucionária plataforma Signia Nx com a TeleCare 3.0 possibilita todos os ajustes finos de modo remoto, para que os profissionais possam ajustar os aparelhos auditivos dos pacientes nas situações da vida real. Assim, o paciente também pode oferecer um feedback instantâneo para melhorar sua adaptação, como se fosse um atendimento domiciliar online.
Ajustes remotos em situações de vida real
A TeleCare 3.0 permite o uso do mais poderoso software de adaptação, o Connexx, diretamente conectado a um PC ou laptop. Oferecendo ajuste remoto completo e chamadas de vídeo, o Connexx é sincronizado com o portal TeleCare para dar suporte aos pacientes em ambientes reais.
Após a primeira adaptação presencial no consultório, orientações e ajustes poderão ser feitos por meio de chamadas de vídeo. Isso permite aos profissionais ajustar os aparelhos auditivos com a qualidade sonora mais natural e personalizada, em tempo real e de maneira mais conveniente.
O mais inteligente aplicativo de cuidados ao paciente
O atendimento domiciliar online está disponível para pacientes que possuam um dispositivo iOS ou Android por meio do App myHearing. Além de guiar os pacientes pelo período de teste, o premiado aplicativo* agora atua como um “audiologista de bolso”, acompanhando-os a cada passo.
Associado a esse benefício de suporte guiado, líder do setor e comunicação via CareChat, a TeleCare economiza tempo, aumenta a qualidade dos cuidados e impulsiona a conversão de pacientes com perda auditiva para clientes satisfeitos.
Agende seu horário e teste gratuitamente um dos nossos aparelhos auditivos.
*CES Innovation Awards 2017 Honoree